sábado, 31 de julho de 2010

Tudo preenchido

Derrota após derrota , passei a creer que a vitória já não existe em mim. Derrota de diversos lados da minha vida , principalmente naqueles que mais almejo por momentos melhores.Lá vem de novo minhas crises... fiquei tanto tempo sem voces , só que agora resolveram voltar todas juntas em todos os espaços possiveis de alegria.
VAZIO , VAZIO , VAZIO - ecoando na minha cabeça . vazio de que? tudo foi preenchido ! Não há mais vazio em mim , fui ocupada por desilusões , tristezas , medo , falsidade . Não há mais vazio em mim , o que era bom , agora é ruim , o que era puro , já não é mais. e se lá no fundo eu acreditava que isso ia mudar , que todas as coisas boas ajudariam a me recuperar . Não mais. Quero fugir daqui , fingir que nada disso nunca existiu ; quero mudar de cidade , de amigos , de sentimentos , de desejos . Mesmo que para isso novas derrotas passem a existir , até minhas derrotas precisam ser renovadas! Sinto saudade do meu vazio do qual eu tanto reclamava ; era melhor um vazio com o minino de alegria , a esse novo cheio pravo. Não há mais vazio em mim ...
Momentos melhores virão? no momento , não acredito nisso .

Nenhum comentário:

Postar um comentário