domingo, 25 de julho de 2010

Obrigado (:



a palavra é : amizade . Entre os mais sinceros sentimentos , encontreio-o em inimagináveis lugares , e nos mais diversos momentos ... não se compra , nem se vende , se conquista ; não se perde , nem acaba , se regenera . Antiga ou recente , homem ou mulher , sem determinado remetente , dirigo-me á todos meus amigos : obrigada por todos os momentos deixados , desmaios socorridos , deveres compridos , perdões concedidos , tequilas viradas , esmaltes emprestados , confissões reveladas , braços envolvidos , chiliques suportados , mas principalmente todos os sorrisos sinceros oferecidos por voces , amigos ; sorrisos estes que me fazem agradecer todos os dias á Deus pela sorte de te-los , cada um de voces movidos por um sentimento único , especial , e completamente verdadeiro . Simplesmente , obrigado .

Um comentário:

  1. lógico q eu sou a mais especial!kkkkkk
    falando serio,amizade eh inexplicável, é maravilhosa,vou sempre levar minhas amizades pro resto da vida =>

    ResponderExcluir